sábado, 26 de novembro de 2011

Cerca de mil e cem homens da força nacional já estão no Maranhão

A solicitação da Governadora Roseana Sarney, mais homens da força nacional chegaram ao Maranhão nesta madrugada. Hoje pela manhã representantes da secretaria de segurança, do governo do estado e também da assembléia legislativa reuniram-se no Palácio dos Leões para tratar do reforço da segurança no estado.

O número de soldados ainda não foi divulgado. Trezentos homens da força nacional já estão fazendo a ronda pela cidade. A razão de tudo isso, é a paralisação dos policiais militares e bombeiros desde quarta-feira. Eles estão acampados no prédio da Assembleia legislativa do Maranhão e declaram que só irão sair do local quando a governadora apresentar uma proposta. O movimento na assembleia legislativa foi reforçado pela tropa de choque.


Nesta madrugada, o comandante Gomes de Matos do exercito da 10º região de Fortaleza chegou ao maranhão , também a petição da governadora para comandar o exército no estado.Na coletiva a imprensa, a governadora Roseana, não se pronunciou.

O porta-voz, Tenente Coronel Charles Henrique Moura durante a coletiva proferiu que eles estão contando atualmente com mil e cem homens dos estados de Teresina e Ceará.Eles contam com o apoio dos PMS desses estados ,exército brasileiro e também da força aérea brasileira.O intuito é somente de garantir e manter a segurança da população.
oimparcial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário