sábado, 26 de novembro de 2011

Coronel Ivaldo: Nunca fui "balaio".

O coronel “balaio” Ivaldo Barbosa enviou nota ao blog questionando informações aqui publicadas sobre sua conduta. Leia agora as argumentações do policial. Daqui a pouca a resposta que ele merece:
Caro blogueiro,
Para iniciar nunca fui BALAIO. Pelo contrário, sempre defendi, trabalhei e muitas vezes arrisquei minha própria vida pelo atual governo que ai está e não sei o motivo para você me intitular de balaio.
Na Polícia Militar sempre obedeci ordens e as cumpri, mesmo que as vezes, discordando da minha consciência, as executei sem fazer qualquer objeção.
Coronel Ivaldo diz que muitos tombaram diante dele

Nunca fugi de lutas ou tive medo de qualquer que fosse o inimigo. Para proteger a sociedade combati e prendi ladrões, traficantes, assaltantes, estupradores e todo o tipo de lixo humano que tentaram contra ao cidadão.
Alguns tombaram, não tenha duvidas, mas nunca fui covarde. Sempre combati o bom combate. Se esboçaram reação apenas me defendi e sempre tive a proteção Divina ao sair ileso das batalhas.
Se hoje estou aqui reivindicado os direitos meus e de meus comandados é porque não me acovardei diante da hipocrisia e covardia que assola hoje o comando da Policia Militar do Maranhão. Portanto, não publique mentiras ao meu respeito.
Me respeite assim como eu respeito o seu trabalho e até o admiro como jornalista. Seja imparcial e verdadeiro. Não defenda interesses.
Assim o digo não me arrependo do que faço ou falo e lutarei até o fim pela aquilo que acredito. Nem que seja preciso botar a minha vida em risco, mas não abrirei mão dos meus ideais.
blogdodecio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário