sábado, 26 de novembro de 2011

Coronel Ivaldo: Resposta a um fora-da-lei

Quem leu a defesa do coronel “balaio” Ivaldo Barbosa pode até acreditar que ele esteja falando a verdade. Ao contrário do que diz, não está nenhum pouco preocupado com a sociedade, que paga seu gordo salário de coronel.
Ivaldo (de costas) lidera greve para tentar derrubar comando da PM

O problema de Ivaldo não é com o baixo salário da tropa. O problema dele é pessoal com o comandante da PM, Franklin Pacheco.
Quer a todo custo derrubar o seu comandante. Talvez até chateado com os resultados do inquérito interno em que é acusado de vender promoções aos colegas de farda, fato que o derrubou do subcomando da PM em 2009.
São atos de corrupção como esses que impedem os governos a melhorar os salários, não só os policiais, mas de todo funcionalismo público.
Para se vingar de Franklin, Ivaldo usa uma reivindicação legítima dos policiais para atingir seu objetivo. Irresponsável, utiliza a tropa como massa de manobra.
Esse blog não está defendendo governo. Este blog está defendendo a sociedade, que a irresponsabilidade de Ivaldo está deixando à mercê da marginalidade.
Um coronel que deixa gente do tipo do fora da lei Marcos Prisco dar ordens ao comandados no sentido de realizarem atos terroristas contra a sociedade, não merece mais usar a farda da PM.
Essa farda sempre foi usada por homens de bens, e não foras-da-lei que se utilizam da covardia para atingir seus objetivos mais mesquinhos.
blogdodecio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário