sábado, 26 de novembro de 2011

Frente 'Sim' realiza carreata em Belém no domingo

Frente 'Sim' realiza carreata em Belém no domingo (Foto: Val Mutram)
(Foto: Val Mutram)
Em mais uma carreata da campanha pela divisão do Pará, as frentes Pró-Carajás e Pró-Tapajós devem levar cerca de 300 veículos às ruas de Belém, na manhã deste domingo (27). A concentração começa a partir das 8h, no espaço Aldeia Cabana, bairro da Pedreira, com saída prevista para as 9h.
A carreata contará com a presença de militantes do 'Sim', lideranças de partidos políticos e deputados estaduais e federais que lideram a campanha a favor da divisão, como o presidente da Frente Parlamentar Pró-Carajás, deputado estadual João Salame (PPS), o coordenador da Frente Pró-Carajás, deputado federal Giovanni Queiroz (PDT), e o também deputado federal Zequinha Marinho (PSC), que integra a frente Pró-Tapajós.

Adesivos da campanha “Sim” e panfletos com informações e propostas sobre criação dos novos estados de Carajás e Tapajós serão distribuídos durante a concentração da carreata. De acordo com os organizadores, o percurso da manifestação ainda será definido neste sábado (26).
Inspirados pelo Dia Nacional da Consciência Negra, no domingo passado os defensores pelo voto “sim” no plebiscito do próximo dia 11 de dezembro realizaram uma carreata que começou com aproximadamente 100 carros na avenida Almirante Barroso, chegando à Doca de Souza Franco  com o dobro de participantes.
diarioonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário