segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Imperatriz: Execução no Parque Alvorada


fotos: noiticiadafoto.com
Outro crime com características de encomenda é registrado em Imperatriz. O jovem Kleber Lima Santos foi executado dentro do próprio veiculo, o Ford Fusion preto placa JIY-2883-Brasilia-DF. Ele era solteiro, residia na Avenida da Juventude, próximo a SENAI, e na manhã desta segunda-feira (28) tinha ido levar material para o acabamento da casa que estava construindo na Rua Mário Bambilio, no Parque Alvorada.

Kleber foi executado sentado no banco da frente do veículo, com um tiro na testa, a poucos metros da residência em obras. O pedreiro que iria receber 200 reais estava próximo do patrão quando os tiros foram disparados. Outra testemunha contou a policia que o matador estava em companhia de um homem ao volante que dirigia um Pick-up Estrada preta. A polícia foi informada que uma hora antes do crime esse mesmo carro foi visto passando duas vezes em frente à residência.

O crime está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial sediado Bairro Vila Nova. Segundo o Delegado Regional Francisco de Assis Ramos, já se descobriu que o executor teria levado da vitima um cordão de ouro, no entanto a autoridade policial não acredita em latrocínio, até porque a vitima não esboçou nenhuma reação. A polícia leva em conta que a atitude de roubar o cordão foi para tentar confundir as investigações.

O Delegado Regional de Segurança garantiu que a policia não descarta nenhuma linha de investigação, e adiantou que quase todos os indícios levantados até agora levam a um acerto de contas.

Kleber Lima era filho de Edmar Pereira, ex-jogador do Cavalo de Aço. Quinze dias atrás a família soube de um desentendimento de trânsito em que o rapaz teria se envolvido.
correiopopular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário