domingo, 27 de novembro de 2011

Musa do Brasileirão é Tricolor

Bianca Leão celebra vitória com bandeira do Tricolor (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Do Globoesporte.com:
Foi disputado, suado, dramático, apenas decidido no último voto, mas Bianca Leão garantiu para o Fluminense o prêmio de Musa do Brasileirão 2011. Ela desbancou, no último voto, a representante do Atlético-MG, Mirian Barreto. Paula Aires, do Atlético-GO, e Thalita Bellotti, do Corinthians, completaram o elenco das finalistas. Além da coroa de nova Musa e um ramalhete de flores, Bianca ganhou um carro.
- É uma honra ser campeã representando meu clube do coração. Sempre gostei de futebol e do Fluminense. Espero que este concurso abra muitas portas para mim – declarou a campeã.
As quatro finalistas participaram de três provas no palco do Caldeirão do Hulk, que contava com uma bancada de quatro jurados: Tiago Leifert, editor-chefe e apresentador do Globo Esporte-SP, Luma Costa, atriz da novela Fina Estampa, Silvano Alves, campeão mundial de rodeio, e Luiza Brunet, atriz e madrinha das musas, que tinha o poder do voto de minerva em caso de empate.
Na primeira prova, as candidatas desfilaram trajando um vestido que valorizava suas curvas. O segundo desafio era narrar um gol de Ronaldo Fenômeno, após a locução de Galvão Bueno. E, para terminar, as finalistas deveriam usar todo o seu charme e gingado no pole dance (dança na barra). Por causa das aulas de dança, as candidatas apresentavam algumas manchas roxas no corpo.
A escolha da musa consistia na votação do público da internet e dos quatro jurados. Bianca Leão conseguiu seu primeiro ponto por meio do voto do público (33%), um por cento a mais do que Thalita Bellotti, do Corinthians. Na mesa de júri, Silvano Alves empatou a disputa ao indicar seu voto para Mirian Barreto, do Atlético-MG. Luma Costa desempatou para o Fluminense, mas Tiago Leifert voltou a deixar tudo igual ao escolher a participante do Galo. Por esse motivo, coube a Luiza Brunet a responsabilidade de decidir o placar a favor de Bianca Leão, nova Musa do Brasileirão.
Veja a galeria de fotos da musa tricolor no Caldeirão
- Foi terrível ter que decidir esse concurso. Fiquei a semana inteira com elas e aprendi a gostar de todas. Mas acho que uma representa as 20, e a Bianca carrega tudo de bom de uma mulher. Ela é graciosa, feminina, sexy, bonita, todos os requisitos femininos – explicou Luiza Brunet.
Emocionada, Bianca Leão comemorou com parte da plateia que a apoiava no estúdio do programa e recebeu sua coroa e um ramalhete de flores das mãos de Nina Frontini, campeã do ano passado, quando representava o Grêmio.
- Ela é linda e foi merecedora do prêmio. Espero que possa representar bem o futebol e o seu time. Muitas coisas vão aparecer para ela, umas boas e outras nem tanto. Cabe saber escolher – afirmou Nina Frontini.
blogdodecio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário